28/05/07
Memórias de um derrotado
Atividades extra curriculares, estudos, preparatório para uma profissão de patente, findadas antes do tempo, oportunidades perdidas por falta de vontade, eu daria muita grana por injeções de força, força de vontade.
É como minha mãe dizia desde meus 13 anos: "Você começa mas nunca termina", mãe, nunca diga nunca, pode se tornar uma "praga", e "praga" de mãe é bem forte viu.
Desânimo, é tudo que sinto agora, eu olho, penso, e sinto, pode ser um vaso, um professor, um copo ou uma bola de volei, o pensamento varia pra cada um, mas no fim o que sobra é o desânimo.
Quando as coisas se tornarem agradáveis, satisfatórias, recompensadoras ou ao menos divertidas, espero ter meu querido e sumido ânimo de volta.
Sim, sim temos que estudar pra ser alguém na vida, mas...
que vida? aquela robotização que vocês chamam de vida? Não, obrigado.Ah!Claro:"Pra que estudar se o futuro é a morte?" Bom pra que comer, dormir, brincar, pensar, se o futuro é a morte? Não, eu não penso nessa frase como um apoio pra minha desistência, eu só não odeio ela porque geralmente as pessoas a citam de modo engraçado.Mas pense bem...as coisas são relativas, o mundo é sujo e seco, nossas "vias" são padronizadas e monotonas, nosso salário é pequeno e a água da cosampa não é limpa, logo, por que demônios eu deveria ser uma pessoa legal, interessante, estudiosa, e que escreve bons textos, com o caderno apoiado em algum lugar fixo, e não na perna? Exato, por nenhum demônio.
Eu pretendo continuar assim, apesar de me "deprimir" as vezes por ser um derrotado, me sinto bem por estar livre dessas "qualidades" do século XXI, me sinto bem por saber que não sei e acreditar apenas em mim, e nas pessoas ao meu redor, e assim levar a vida, fazendo o que eu acho certo mas tentando conciliar com os requisitos do sistema, e as expectativas dos meus criadores, senhores de mim, a quem devo tudo, essa é a única parte que não me orgulho nada, saber que tenho um pai e uma mãe únicos, perfeitamente pais, e mesmo assim não aproveitar, e nem agradecer siquer uma vez por todos seus atos por mim...
1 Comments:
hmm...
pelo menos teu livro
d quím é bom.. ><
xD
gay
Postar um comentário
<< Home